Vote Nesse Site

Canhotos são + nervosos...

Um estudo, conduzido pela psicóloga Ruth Propper, da Universidade de Merrimack, nos EUA, mostrou que, em pessoas canhotas (as ambidestras também entram na dança), as duas metades do cérebro se comunicam de forma levemente diferente do que nas destras.
VOTE NO BLOG OCIOSO: http://www.premiobmd.com.br/
Por consequência disso, acabam interagindo mais com as áreas que produzem emoções negativas, o que torna os canhotos mais sujeitos a variações de humor – tendendo ao mau.
Um mau humor, convenhamos, até justificável.
estudo, publicado no Journal of Nervous and Mental Disease, aponta que, além da diferença biológica, as frustrações “por viver em um mundo feito para destros” – onde tudo, de abridores de garrafa a tesouras, é desenhado, na maior parte das vezes, “sem levá-los em consideração” – também ajudam a tornar os dias do amigo canhoto um pouquinho mais cinzas.http://www.premiobmd.com.br/

15 Comentários:

Leonardo_cm disse...

a mais pura verdade =|

Anônimo disse...

Nem ligo...
Eu sou canhoto e sou Melhor do que os outros...
Os canhotos são mais inteligentes...

BINHO disse...

SOU CANHOTO E SÓ DEI USAR O MOUSE COM A DIREITA , ABRO LATAS NORMALMENTE,NUNCA PENSEI EM SER DESLOCADO POR CAUSA DISSO TUDO : QUE O MUNDO É PARA OS DESTROS...E JÁ TÕ FICANDO NERVOSO COM ESSE ASSUNTO ,KCT!

Anônimo disse...

eu era canhoto totalmente, mas uma vaca de uma puta de uma professora fez eu escrever com a mao direita :@ e ate hoje faço tudo com a mao direita e jogo bola com a perna esquerda

Heloisa disse...

Também já tive problema com professor por ser canhota, mas mudei de sala ao invés de mudar o jeito de escrever. Acho que canhotos são bem excluídos sim, ainda mais porque eu não consigo fazer nada com a mão direita, já tentei, mas não me adapto.

Ali disse...

FACT

Anônimo disse...

Acho q e pura besteira se irrita com isso,pois a outras coisas para se irrita como por exemplo o animal q coloca os comentarios da msm cor do pagina ^^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk essa ai de cima é verdade.. fika dificil de ler dessa forma hauhauhauhau... :P

Ju disse...

por que diabos alguém bota a letra da mesma cor do BG? :|
sério, me sinto melhor sendo canhota. pessoas destras são tão... normais.

IAN disse...

Ju disse...
por que diabos alguém bota a letra da mesma cor do BG? :|
sério, me sinto melhor sendo canhota. pessoas destras são tão... normais.

PREFIRO SE NORMAL E TROCA A MARCHA DO MEU CARRO COM A MÃO CERTA ;] ... UAHSDUHAS

PH Rocha disse...

eu era totalmente canhoto, mais uma vez maxukei a mão esquerda, tive de aprender a escrever com a mão direita, faço tudo com as duas mãos, mais perfeito, só com a mão esquerda...
e já jogar bola, só uso a perna esquerda, a direita é só pra ficar em pé! :D
mais tem certas coisas no mundo, que exclui os canhotos, por exemplo as carteiras de algumas escolas, que são somente para os destros!

Anônimo disse...

até existem carteiras pra canhotos, a unica coisa ruim é abridor de lata, que nao tem pra canhoto, isso sim é discriminação

Fernando disse...

Minha professora era muito evangelica e como dizem que os canhotos são do inferno, tive que ser destro, mais de uns anos pra cá, comecei a usar a mao esquerda pra tudo, ser ambidestro é bom só na hora de escrever do lado esquerdo da molinha do caderno ( me odeiem por isso!,haushahsua)

Cyber Gringo disse...

Hahaha...Ótimos os comentários pessoal, mas o fato de ser da mesma cor é algo intrigante que não sei pq mantenho..rsrs, mas como canhotos gostam de ser "diferentes", encarem isto como algo diferente do meu blog!
Obrigado por terem visitado,em breve novas mudanças radicais de layout apareceram.
:D

Anônimo disse...

Eu sou canhota e sou calma.
Meus amigos canhotos também.

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo