Vote Nesse Site

Jogo da cobrinha no youtube :D

Essa foi uma descoberta inusitada, talvez já conheçam, mas tenho certeza que muitos ainda não tiveram essa experiência.


Ao clicar para carregar um vídeo no youtube esbarrei nas setas (direcionais), do meu teclado e lá estava ela, a famosa popularmente chamada cobrinha do jogo Snake, que todos modelos de celulares primórdios traziam como entretenimento.

Para jogar é muito simples, coloque para carregar o vídeo e pressione direcional (setas), do seu teclado durante alguns segundos e pronto estará novamente desfrutando do lendário “jogo da cobrinha”, Snake.


Comente se já jogaram Snake no youtube!!! 


3 Comentários:

Jorge Stark (Miltextos) disse...

Aê tchê, saudades do vlho Atari, do Intelivision e assemelhados dinossauros dos games...

O negócio da música, desencana: foi sugestão de uma fiel seguidora sua e eu confundi tudo. Desculpe e receba de troco um grande abraço.

Agora, ao Snake

Cyber Gringo disse...

hehehe..Blz irmão ta em casa..já estou seguindo seu blog, se gostar siga o meu tbm, abração!

aleh disse...

AHWuehauwheuaw

:)
bom

www.melhorlink.com

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo