Vote Nesse Site

Justin Bieber está doente!?!


Segundo Scooter Braun, empresário e descobridor de Justin Bieber, o cantor não vai sair do quarto do hotel esta noite. Braun foi até a porta do Copacabana Palace, hotel na Zona Sul do Rio em que Bieber está hospedado e conversou com as fãs que ainda o aguardavam e gritavam o nome do cantor sem parar.


“Ele está um pouco enjoado e cansado da viagem, por isso, ele preferiu se preservar e ficar no quarto esta noite para fazer um bom show amanhã”, contou. Será que o ídolo teen exagerou na comida ao almoçar em uma churrascaria da cidade?

Através de seu Twitter, Bieber fez questão de esclarecer que não está aborrecido, apenas cansado: "Não estou me sentindo muito bem. Estou cansado e estarei pronto amanhã. Amo quando a imprensa diz que estou irritado quando eu pareço cansado. Estou cansado. É normal, não sou uma máquina. Estou no Brasil! Não estou aborrecido, estou animado. Não quero que ninguém fale por mim. Vou descansar para o show amanhã e esta mensagem é para meus fãs brasileiros: Eu amo o Brasil (escreveu em português) e amo os Beliebers brasileiros. Vejo vocês amanhã!" 

Já que Bieber não apareceu para tirar fotos com as fãs, a grande sensação da noite foi o próprip Scooter, que muito atencioso, tirou fotos com todas. 



FONTE: G1

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo