Vote Nesse Site

Diablo III chega às lojas em Maio


A espera está perto do fim! A Blizzard anunciou que o aguardado Diablo III chegará às lojas em 15 de Maio. O lançamento é simultâneo em múltiplos países, inclusive o Brasil. Brasileiros poderão comprar uma cópia digital do jogo no site Battle.net já no dia do lançamento, por R$ 99,90. Quem preferir um DVD "na caixinha" pagará o mesmo preço, mas terá de aguardar até 7 de junho. Em ambos os casos, o jogo estará totalmente traduzido para o português.

Além destas versões também haverá uma "Edição de Colecionador" com uma embalagem em branco pérola que inclui a versão completa do jogo em DVD-ROM, dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III, o CD com a trilha sonora do jogo, o livro Art of Diablo III com 208 páginas, um pendrive de 4 GB (que inclui as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®) em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo, além de conteúdo exclusivo in-game de Diablo III, World of Warcraft® e StarCraft® II: Wings of Liberty®. O preço da edição especial ainda não foi definido.
Também há uma promoção para os jogadores de World of Warcraft: quem assinar o Passaporte Anual de World of Warcraft ganha uma cópia digital de Diablo III — que poderá ser jogada imediatamente a partir de 15 de maio —, além de uma montaria in-game exclusiva de World of Warcraft e acesso ao teste beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria™. Esta oferta só estará disponível até às 4h01 (Horário de Brasília) do dia 1º de maio.
Diablo III é a terceira parte de uma série RPGs de ação que se originou em 1996. Para saber mais sobre o jogo acesse www.diablo3.com

FONTE: PC World

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo