Vote Nesse Site

Instagram ganhará versão para Sistema Android

Instagram, o aplicativo de compartilhamento de fotos, já ultrapassou 27 milhões de usuários registrados e agora se prepara para dar um passo a mais rumo a expansão: poderá ser acessado no Android, sistema operacional da Linux, para smartphones e tablets.
Seguir Lendo..


No último festival de inovação tecnológica (SXSW), ocorrido em Austin, Estados Unidos, o brasileiro co-fundador da empresa responsável pelo aplicativo, Mike Krieger, disse ao siteTechCrunch que o Instagram finalmente poderá ser utilizado por quem tem Android. Embora os planos ainda não tenham data para se concretizarem, Krieger garantiu que a novidade já está em fase de testes e, em breve será lançada para os consumidores. 

O Instagram foi lançado em 2010, apenas para dispositivos iOS, sistema operacional móvel da Apple. Apesar das cobranças, a empresa demorou para lançar o aplicativo para Android. “Nós estabelecemos prioridades. Se tivéssemos lançado o Instagram para Iphone e para outras plataformas ao mesmo tempo, seria difícil inovar e manter o nível de qualidade do jeito que fizemos”, esclareceu Krieger. 







FONTE: Revista Galileu

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo